top of page
Colegas de trabalho falando em videoconferência

Uma rede de solidariedade...

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

O Correndo Contra o Câncer criou uma REDE de informações e profissionais da área do exercício físico para ajudar pessoas com câncer, sobreviventes, familiares, profissionais de saúde e outros a encontrar locais que ofereçam atendimento e programas de exercícios especializados fora da região de Londrina-PR.

Acesse o mapa para encontrar os profissionais especializados mais próximos de você.

Os prestadores de serviço ou empresa cadastradas neste site não têm origem, patrocínio, não são afiliados ou foram avaliados pelo Correndo Contra o Câncer. Os indivíduos devem entrar em contato com o prestador de serviço para conhecer mais. Lembre-se de consultar e seguir os conselhos do seu médico antes de iniciar qualquer plano de exercícios físicos ou qualquer outro serviço oferecido por um provedor identificado na nossa REDE.

Se você é um profissional habilitado, pesquisador, hospital, clínica de fisioterapia ou qualquer outro prestador de serviços que ofereça programas de exercício físico para pessoas com câncer e/ou sobreviventes, e deseja participar REDE Correndo contra o Câncer, preencha o formulário abaixo. Se tem dúvidas sobre o REDE Correndo contra o Câncer ou deseja que seu estabelecimento ou programa seja removido do diretório, envie uma mensagem.

Faça parte da REDE para que mais sobreviventes do câncer tenham acesso a prática de exercícios fiscos 

Mensagem Enviada. Obrigado!

​​
Realização:                               Apoio:
Copel.svg.png
LOGO_NOVO_CORRENDO_CONTRA_O_CANCER sem fundo.png
UEL sem fundo.png
proesporte_paranasem fundo.png
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Youtube

© 2022 por Correndo contra o Câncer

bottom of page